Regina descobre que Renata é sua verdadeira filha

Gonçalo e Antônio corroboram tal versão dos fatos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A reta final de Quando me Apaixono reserva fortes emoções para Regina (Jéssica Coch). Nos próximos capítulos da trama do SBT, Antônio (Guillermo Capetillo) e Isidro (Antonio Medellín) entregarão à ela provas cabais de que Renata (Silvia Navarro) é sua verdadeira filha.

Tudo começa quando, cada vez mais desconfiada de que Roberta (Jéssica Coch) seja uma farsante, Inês (Olivia Bucio) convence Regina a perguntar a Gonçalo (René Casados) quem é a criança que aparece na foto que Josefina (Rocío Banquells) lhe deu. Ela o faz e o pai de Matias (José Ron) confirma que o bebê na imagem é Renata, e não Roberta, como sua esposa pensava.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto isso, Isidro recebe do advogado do banco o atestado de que as digitais de Roberta não coincidem com os registros da filha de Regina e Roberto (Sebastián Rulli) quando recém-nascida. Sem mais qualquer dúvida, ele vai com Antônio até a casa de Regina e Gonçalo a fim de lhes contar toda a verdade.

O seminarista e o pai de André (Christian Vega) apresentam diante de Regina o documento emitido pelo banco e também a certidão de nascimento original de Roberta, que prova que ela foi registrada com esse nome pelo próprio pai, antes mesmo do sequestro da irmã.

Diante de tais evidências, a filha de Carla (Irma Dorantes) finalmente conclui, entre lágrimas e muita emoção, que foi vítima de mais um engano de Josefina e que é Renata sua verdadeira herdeira biológica.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Quando me Apaixono.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio