Regina conta a Renata que é sua verdadeira mãe: “Meu bebê”

Gonçalo se emociona ao dar notícia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Chegou a hora de Renata (Silvia Navarro) saber toda a verdade sobre sua origem. Nos próximos capítulos de Quando me Apaixono, Regina (Julieta Rosen) e Gonçalo (René Casados) se reunirão com a moça em um restaurante para contar que ela não é filha de Josefina (Rocío Banquells).

Ao chegar, Renata volta a falar sobre as lembranças que vêm tendo da infância. “Tudo isso é tão estranho…“, comenta a ex-esposa de Jerônimo (Juan Soler). “Não é estranho. Porque os olhos da alma não se enganam. As lembranças que você tem são reais“, garante Regina, sem poder se conter.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Renata, o Isidro (Antonio Medellín) investigou e descobriu que a filha que a Regina esteve buscando todos esses anos não é a Roberta (Jéssica Coch)“, explica o empresário. “A filha que me arrancaram do meu lado, não existe mais qualquer dúvida… É você, Renata“, revela enfim a filantropa.

Renata reage estarrecida com o que acaba de ouvir, enquanto Regina se aproxima dela, acaricia-a com ternura e lhe dá um carinhoso abraço. “Você é minha filha! A minha pequena Renata! Você é meu bebê, entendeu? Minha filha!“, exclama, chorando de emoção por ter a herdeira em seus braços.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Quando me Apaixono.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio