Regina chora ao ser desprezada por Otávio: “Sei que você vai voltar”

Empresário acusa vilã de sabotar seu romance com Rebeca

Publicado há 20 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Regina (Maria Pinna) cairá em uma armadilha dos próprios sentimentos nos capítulos finais de Cúmplices de um Resgate. Disfarçada de Paola (Maria Pinna) para seduzir Otávio (Duda Nagle), ela acabará se apaixonando de verdade pelo ex-noivo de Rebeca (Juliana Baroni).

Tudo começa quando o dono da On Enterprise visita a falsa produtora musical para tirar satisfações. “Quero saber por que você postou aquela foto da gente se beijando! Foi de propósito, pra que a Rebeca visse?“, esbraveja Otávio. Regina/Paola, claro, tenta se fazer de boazinha.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Otávio, eu jamais faria qualquer coisa pra te prejudicar. Ainda mais pra arranjar problema com a Rebeca e com a família dela“, dissimula a irmã de Geraldo (Nandho Prado). “Seja o que for. A única coisa que eu te peço é que fique longe de mim e da Rebeca!“, exige o empresário.

Desculpa, Otávio… Olha, eu te peço perdão…“, continua Paola, enquanto Otávio dá meia volta e sai. Mesmo longe dele, porém, a vilã segue se mostrando emocionada. “Pode ir, Otávio… Eu sei que você vai voltar!“, murmura ela, antes de cair num pranto sentido e sincero. Xi…

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cúmplices de um Resgate.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio