Regina aparece para Isabela: “Pensou que eu tivesse morrido?”

Fantasma da vilã ainda assombra a irmã de Manuela

Publicado há 4 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O fantasma de Regina (Maria Pinna) não deixará de assombrar Isabela (Larissa Manoela) tão cedo. Nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate, a irmã de Manuela (Larissa Manoela) terá um terrível ‘reencontro’ com a mulher que quase destruiu sua vida.

De volta à mansão que herdou de Orlando (Alexandre Barros) após uma temporada no Vilarejo dos Sonhos, Isabela sonha que desperta em sua cama e dá de cara com Regina bem ao seu lado. “Pensou que eu tivesse morrido?“, ironiza a vilã, após ouvir a filha adotiva gritar de pavor.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O que você está fazendo aqui?“, esbraveja a patricinha, pulando da cama e tomando distância da madrasta. “Eu vim pra me vingar de você, Isabela querida. Você vai pagar caro por tudo o que me fez passar“, diz Regina, soltando uma gargalhada diabólica.

Nesse momento, Marina (Tânia Bondezan) entra no quarto e vê Isabela se debatendo entre os lençóis. “Isa! Isa, calma!“, pede a babá, enquanto tenta acordar a garota. A herdeira de Orlando enfim desperta e percebe que tudo não passou de um pesadelo bem aterrorizante. Ufa!

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cúmplices de um Resgate.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais