Regina acredita que Roberta seja sua filha desaparecida

Noiva de Gonçalo rouba escova da ex de Rafael

Publicado há 2 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Regina (Julieta Rosen) não esteve tão perto, e ao mesmo tão longe, da filha por quem procura há tantos anos. Nos próximos capítulos de Quando me Apaixono, a noiva de Gonçalo (René Casados) chegará à equivocada conclusão de que Roberta (Jéssica Coch) é sua herdeira perdida.

Sem querer, é Renata (Silvia Navarro) quem acaba fomentando essa falsa verdade na mente da mãe biológica. Ela comenta com Regina que sua irmã sofre de um problema no coração – e essa informação basta para a viúva ter certeza de que Roberta é a filha que Josefina (Rocío Banquells) lhe roubou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Passado o impacto inicial da suposta revelação, Regina decide agir com mais cautela e fazer um teste de DNA na ex-amante de Rafael (Sebastián Zurita) para ter total certeza do parentesco que teoricamente as une. A filha de Carla (Irma Dorantes), então, arma um plano para isso.

Ela visita Roberta com uma desculpa qualquer e rouba uma escova de cabelo da garota para usar no tal exame. Tanta astúcia de Regina, porém, é em vão: Roberta percebe o que ela fez e conta a Josefina, que decide mandar falsificar o resultado do teste para enganar de vez a rival.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Quando me Apaixono.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio