Regina acredita que Roberta seja sua filha desaparecida

Noiva de Gonçalo rouba escova da ex de Rafael

Publicado há 10 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Regina (Julieta Rosen) não esteve tão perto, e ao mesmo tão longe, da filha por quem procura há tantos anos. Nos próximos capítulos de Quando me Apaixono, a noiva de Gonçalo (René Casados) chegará à equivocada conclusão de que Roberta (Jéssica Coch) é sua herdeira perdida.

Sem querer, é Renata (Silvia Navarro) quem acaba fomentando essa falsa verdade na mente da mãe biológica. Ela comenta com Regina que sua irmã sofre de um problema no coração – e essa informação basta para a viúva ter certeza de que Roberta é a filha que Josefina (Rocío Banquells) lhe roubou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Passado o impacto inicial da suposta revelação, Regina decide agir com mais cautela e fazer um teste de DNA na ex-amante de Rafael (Sebastián Zurita) para ter total certeza do parentesco que teoricamente as une. A filha de Carla (Irma Dorantes), então, arma um plano para isso.

Ela visita Roberta com uma desculpa qualquer e rouba uma escova de cabelo da garota para usar no tal exame. Tanta astúcia de Regina, porém, é em vão: Roberta percebe o que ela fez e conta a Josefina, que decide mandar falsificar o resultado do teste para enganar de vez a rival.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Quando me Apaixono.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais