Regina aceita se casar com Antônio

Mãe de Renata teme se envolver com Gonçalo

Publicado há 5 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os sentimentos de Regina (Julieta Rosen) mais uma vez a colocarão em apuros. Mesmo cada vez mais envolvida por Gonçalo (René Casados), ela decidirá aceitar a proposta de casamento feita por Antônio (Guillermo Capetillo) nos próximos capítulos de Quando me Apaixono.

Tudo começa quando o ex-toureiro faz uma surpreendente e dramática confidência à mãe de Renata (Silvia Navarro). Ele explica que, anos antes de conhecê-la, foi casado com uma mulher a quem amou muito, mas esta faleceu em um trágico acidente aéreo, junto à filha que tiveram.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A revelação mexe com as emoções de Regina. Ela se sente culpada por gostar de Gonçalo, sendo ele um homem comprometido, e mais ainda por estar ‘brincando’ com os sentimentos de Antônio. É por isso que a moça se sente obrigada a dizer ‘sim’ quando o ex-toureiro a pede em casamento.

Antônio, é claro, fica felicíssimo com a resposta positiva da amada. A alegria é tanta que ele decide lhe fazer um grande presente: contrata um detetive para investigar a vida e o paradeiro de Josy (Margarita Magaña), amante do finado marido de Regina, Roberto (Sebastián Rulli).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Quando me Apaixono.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio