Regina aceita se casar com Antônio

Mãe de Renata teme se envolver com Gonçalo

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os sentimentos de Regina (Julieta Rosen) mais uma vez a colocarão em apuros. Mesmo cada vez mais envolvida por Gonçalo (René Casados), ela decidirá aceitar a proposta de casamento feita por Antônio (Guillermo Capetillo) nos próximos capítulos de Quando me Apaixono.

Tudo começa quando o ex-toureiro faz uma surpreendente e dramática confidência à mãe de Renata (Silvia Navarro). Ele explica que, anos antes de conhecê-la, foi casado com uma mulher a quem amou muito, mas esta faleceu em um trágico acidente aéreo, junto à filha que tiveram.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A revelação mexe com as emoções de Regina. Ela se sente culpada por gostar de Gonçalo, sendo ele um homem comprometido, e mais ainda por estar ‘brincando’ com os sentimentos de Antônio. É por isso que a moça se sente obrigada a dizer ‘sim’ quando o ex-toureiro a pede em casamento.

Antônio, é claro, fica felicíssimo com a resposta positiva da amada. A alegria é tanta que ele decide lhe fazer um grande presente: contrata um detetive para investigar a vida e o paradeiro de Josy (Margarita Magaña), amante do finado marido de Regina, Roberto (Sebastián Rulli).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Quando me Apaixono.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais