Regina abre o jogo com Roberta: “Você não é minha filha”

Filha de Josefina finge surpresa com a 'notícia'

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Chegou a hora da verdade entre Regina (Julieta Rosen) e Roberta (Jéssica Coch). Nos próximos capítulos da novela Quando me Apaixono, a ex-amante de Germano (Marco Muñoz) descobrirá que a filantropa já sabe que Renata (Silvia Navarro) é sua verdadeira filha.

Tudo começa quando, horas antes da festa de aniversário de Roberta, esta ouve Renata chamando Regina de mãe e vai tirar satisfações com as duas. “Precisamos conversar, Roberta. Você não é minha verdadeira filha“, ‘revela’ a esposa de Gonçalo (René Casados), sem saída.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A herdeira de Josefina (Rocío Banquells), é claro, finge surpresa com o que acaba de ouvir. “Houve um engano. Suas impressões digitais não correspondem com as que aparecem na certidão de nascimento do meu bebê. O perito se deu conta de que você não é minha filha“, explica Regina.

Isso não pode ser. Eu já te vejo como minha verdadeira mãe. Não quero que a Josefina seja minha mãe! Não quero ser filha de uma assassina!“, diz Roberta, com sinceridade. “Se dê a oportunidade de mudar, Roberta. Você tem a vida toda pela frente“, recomenda Renata, carinhosa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Quando me Apaixono.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio