Refém de Verónica, Matilde passa mal e vai parar no hospital

Ela não está nada bem e Nazaré fica bastante preocupada

Publicado em 8/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Nazaré, para continuar fazendo Nazaré (Carolina Loureiro) cumprir com os planos maldosos, Verónica (Sandra Barata Belo) tomou uma atitude bizarra para ameaçar a jovem.

A megera que trabalha ao lado de Félix (Albano Jerónimo) em suas maldades, usou Matilde (Custódia Gallego) para tentar ameaçar a jovem. Sem que ela soubesse, os criminosos levaram a mãe dela para um lugar desconhecido, mesmo com ela em um estágio avançado da doença.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nazaré ficou furiosa e acabou criando uma grande confusão, mas ainda assim não conseguiu muita coisa em relação ao que estava acontecendo. Por outro lado, está esperando um retorno sobre o que está acontecendo com a mãe, principalmente para saber como ela está lidando com isso tudo.

Na vivenda onde ela está, a enfermeira nota que Matilde não está nem um pouco bem, afinal, passou muito mal recentemente. Agora, ela liga para Verónica desesperada avisando que a paciente está tendo muitas convulsões e precisam levá-la com urgência para um hospital.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Nazaré.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio