Redenção de José Luís deixa Montserrat impactada: “Não vou tirar minha filha de você”

O ex-vilão avisa que não vai mais à Justiça tentar tirar a guarda da filha dela

Publicado há 25 dias
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Arrependido de tudo que fez, José Luís (José Roberto Guzmán) surpreenderá Montserrat (Angelique Boyer) com uma redenção. Nos últimos momentos de O Que a Vida me Roubou, o rapaz a procura para dizer que entende sua condição de mãe e que não vai mais interferir em sua vida tentando tirar a guarda de Romina (filha) dela.

Montserrat me desculpe. Eu vivi amando e odiando você por muito tempo e eu sei que cometi muitos erros. Mas eu queria pedir algo. Tenta me entender, por favor?“, diz ele, emocionado com a situação. Montse, com o pulso firme mas o coração dilacerado, responde que gostaria muito de entendê-lo, mas que não poderá fazer isso diante de tudo o que ele fez contra ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

José se justifica: “A Romina é a única coisa que me resta. É a minha razão de viver. Eu não quero perde-la. Eu não me conformo em vê-la duas horas por dia. Ela é minha filha”, diz ele.

Montse, então, diz que agora ele não tem mais nenhuma hora com ela. José, por sua vez, esclarece que a entende, e que não quer mais brigar com ela por nada. “Entendo você agir assim. E sabe, eu não quero mais ficar brigando com você Montserrat. Então, pode ficar tranquila, eu vou retirar a ação e não vou mais tirar minha filha de você.

E de todo coração, desejo que você e Alessandro sejam felizes. Juro, de verdade, não quero mais causar problemas. Isso era tudo o que eu queria dizer”, desabafa José Luís, deixando assim, a vida da heroína em paz. Ela, entretanto, se emociona com as palavras do ex, mas responde dizendo que não acredita nele.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio