Coincidência infeliz

Rebelde: Mia e Celina se apaixonam pelo mesmo garoto: “Olha o sorriso dele”

Miguel chama a atenção de ambas e é hostilizado por Diego

Publicado em 14/06/2023

Miguel (Alfonso Herrera) mal chegou ao Colégio Elite Way e já está arrancando suspiros das colegas de turma. Nos próximos capítulos de Rebelde, o interiorano vai virar alvo do interesse de duas das garotas mais populares da instituição: Mia (Anahí) e Celina (Estefanía Villareal).

Mia é a primeira a se interessar por ele. Após fazer a prova de admissão e ter um breve enfrentamento com Tomás (Jack Duarte), Miguel cruza com Mia e a atração entre os dois é imediata, embora ambos tentem disfarçar. Mais tarde, a patricinha conta a Celina sobre o novo crush.

Ai, Celina, eu não sei o que aconteceu! Mas hoje eu vi alguém que eu gostei muito!“, comenta, suspirando de paixão. Os problemas começam quando, pouco depois, a gordinha também decide apresentar seu próprio crush à melhor amiga, apontando-o de longe entre os alunos novatos.

Quem é? Aquele ali?“, questiona a filha de Franco (Juan Ferrara), reconhecendo em Miguel o jovem apontado por Celina – que, sem saber, confirma a coincidência. “Uhum, aquele! Olha o sorriso e os olhos dele, caramba!“, suspira Celina, enquanto Mia fecha a cara na hora, com ar de preocupação.

Mas nem todos no Elite Way se agradam tanto assim da presença de Miguel. Mais tarde, o recém-chegado é hostilizado por Diego (Christopher Uckermann) ao esbarrar nele por acaso. “Algum problema?“, enfrenta-o o mauricinho, deixando claro quem manda no pedaço.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade