Violência

Rebelde: Diego é agredido e esfaqueado: “Era assim que eu queria te pegar!”

Filho de Leon fica entre a vida e a morte

Publicado em 15/06/2023

A irresponsabilidade de Diego (Christopher Uckermann) vai colocá-lo em sérios apuros nos próximos capítulos de Rebelde. O filho de Leon (Enrique Rocha) vai se encrencar com uma gangue de garotos barra-pesada e acabará sendo esfaqueado por um deles, ficando entre a vida e a morte.

Como punição por ter dirigido sem carteira de motorista, o rapaz é obrigado a prestar serviço comunitário em um bairro carente, junto a uma paróquia local. Lá, ele acaba atraindo a antipatia de um grupo de rapazes mal-encarados, que não se aproximam dele por temor ao padre.

No entanto, quando Diego está deixando o local, os bandidos dão um jeito de encurralá-lo e partem para cima dele. “Era assim que eu queria te pegar! Quero ver o que você vai fazer sem o padre aqui!“, diz o líder do bando, enquanto um de seus capangas aponta uma navalha para o pescoço de Diego.

Em seguida, os demais seguram Diego enquanto o chefe agride o rapaz com socos e pontapés. “Bate com mais força!“, pede outro deles. O melhor amigo de Tomás (Jack Duarte) apanha impunemente, até que subitamente consegue se desvencilhar e tenta fugir dos agressores.

É quando, novamente, o chefe do bando consegue alcançá-lo e enfia sua navalha no abdômen de Diego, que urra de dor e cai ensanguentado, enquanto os bandidos chovem.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade