Rebeca termina noivado com Otávio

Irmã de Helena vê foto de beijo do amado com Regina

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paola (Maria Pinna) e Maurício (Daniel Del Sarto) finalmente conseguirão o que tanto queriam: separar Rebeca (Juliana Baroni) e Otávio (Duda Nagle). Nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate, a costureira decidirá colocar um ponto final em seu compromisso com o empresário.

Tudo começa quando Paola – que, na verdade, nada mais é do que Regina (Maria Pinna) disfarçada – procura a irmã de Helena (Thays Gorga) em sua casa para revelar que está apaixonada por Otávio e que os dois chegaram a se beijar durante um encontro ‘casual’ em Paris.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rebeca, é claro, fica furiosa e não acredita nas palavras de Paola, certa de que Otávio jamais lhe esconderia algo assim. Mais tarde, porém, a dona da Top Records vê, entre as fotos do tal desfile na França, um registro do beijo que ela roubou de Otávio na sacada do centro de eventos.

Mais do que depressa, ela compartilha a foto em suas redes sociais. Não demora para a imagem chegar até Rebeca, que conclui que Paola estava dizendo a verdade. Decepcionada com a suposta traição de Otávio, ela o procura e rompe o noivado com o bonitão.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cúmplices de um Resgate.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio