Rebeca sofre humilhação e Isaque reage: “Nada de emprenhar”

Dificuldade da jovem em engravidar mexe com o acampamento hebreu

Publicado em 21/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Embora Rebeca (Bárbara França) dê à luz a Jacó e Esaú, nos próximos capítulo da novela Gênesis, da Record TV, ela passa por momentos difíceis antes de conseguir engravidar. A situação é notada por parte daqueles que estão à sua volta no acampamento hebreu.

Já deve ter cabelo branco e nada de emprenhar”, debocha Betuel (Roberto Bomfim). Apesar disso, Isaque (Guilherme Dellorto) faz de tudo para apoiar a esposa e não perde a confiança de que serão abençoados. “Deus é fiel, vai nos conceder um filho”, diz o filho de Abraão (Zé Carlos Machado)

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu creio, só é chato ficar ouvindo boatos pelo acampamento”, lamenta Rebeca. “Eu sei, meu amor, mas minha mãe deve ter passado pelo mesmo. Às vezes, acho que ele [Deus] só nos dará filhos na velhice”, segue Isaque, Daniel Farad, do Notícias da TV.

Na novela bíblica do canal de Edir Macedo, Isaque (Guilherme Dellorto) e Rebeca (Bárbara França) se apaixonam à primeira vista. Isso ocorre após Eliezer (Eucir de Souza) ganhar a missão de encontrar a moça perfeita para se casar com o filho de Abraão (Zé Carlos Machado).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Gênesis.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio