Rebeca dá um fora em Maurício: “Agora você foi longe demais!”

Irmã de Helena deixa claro que ainda ama Otávio

Publicado há 14 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Reconquistar Rebeca (Juliana Baroni) não será tão fácil quanto Maurício (Daniel Del Sarto) acredita. Nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate, a irmã de Helena (Thays Gorga) deixará claro para o ex-marido que não tem mais qualquer interesse amoroso nele.

Tudo começa quando o falso pastor visita a loira na confecção Sonhos e Retalhos. “Muito obrigado pela sua compreensão, e por me dar uma chance de provar que eu mudei“, agradece, dissimulado. “Todo mundo merece uma segunda chance, não é mesmo?“, concorda Rebeca.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eu adoraria uma segunda chance como marido“, confessa Maurício. “Agora você já foi longe demais! Eu só te dei uma chance pra nós sermos amigos e você já está querendo retomar o nosso casamento?“, indigna-se a costureira. Envergonha, o vilão se desculpa pela atitude afobada.

Eu posso não estar mais com o Otávio (Duda Nagle)… Mas eu ainda amo o Otávio. E não é porque a gente voltou a se falar que eu tenho uma intenção a mais“. explica Rebeca, taxativa. Maurício, por sua vez, volta a se fazer de bonzinho e promete que será paciente com a ex.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cúmplices de um Resgate.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio