Rebeca se emociona ao ser chamada de ‘mãe’ por Isabela: “Muito especial para mim”

Noiva de Otávio se comove com carinho da filha

Publicado há 3 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A vida de Rebeca (Juliana Baroni) é só emoção desde que ela descobriu a existência de Isabela (Larissa Manoela). Nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate, a costureira se emocionará ao ser chamada de ‘mãe’ pela primeira vez pela ‘nova’ filha.

O episódio se dará casualmente, durante uma conversa das duas sobre o figurino de Isabela nos shows da banda. “Maravilhoso! Parabéns! Amei!“, elogia Rebeca. “Obrigada, mãe. Teve uma coisinha ou outra que foi o Fred (Thiago Amaral) que escolheu…“, diz a patricinha, sem perceber o que acabou de dizer.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Do que é que você me chamou?“, questiona Rebeca, encantada. “Sei lá… De Rebeca?“, questiona Isa, confusa. “Você me chamou de mãe!“, diz, emocionada, a noiva de Otávio (Duda Nagle). “Jura? Eu nem percebi“, confessa Isabela, um pouco sem graça.

Foi a primeira vez que você me chamou de mãe. Esse é um momento muito especial pra mim. Eu esperei muito por isso, filha. Eu queria que você me chamasse de mãe sempre…“, diz a costureira, já às lágrimas.

É que… Se eu pensar muito antes de falar, vai parecer meio forçado“, argumenta a irmã de Manuela (Larissa Manoela). “Ah, tudo bem. Mas, quando acontecer, eu vou ficar muito feliz. Como se fosse a primeira vez!“, afirma Rebeca, respirando fundo de emoção.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cúmplices de um Resgate.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais