Rebeca permite que Isabela more na capital

Irmã de Manuela vence a mãe pelo cansaço

Publicado há 4 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Isabela (Larissa Manoela) vencerá Rebeca (Juliana Baroni) pelo cansaço. Nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate, a filha de Nina (Mira Haar) aceitará os conselhos de Marina (Tânia Bondezan) e permitirá que a garota siga vivendo na mansão que herdou de Orlando (Alexandre Barros).

Depois de presenciar uma forte discussão entre mãe e filha, a namorada de Ofélio (João Camargo) chama Rebeca para conversarem a sós. “A melhor coisa é você deixar a Isabela aqui na mansão. Com o tempo, ela vai perceber que o lugar dela é com vocês no vilarejo“, aconselha.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ai, Marina… Eu não quero deixar minha filha sozinha aqui nessa mansão, numa cidade tão perigosa…“, receia a irmã de Helena (Thays Gorga). “Mas ela não vai estar sozinha. Eu posso ficar com ela“, argumenta Marina, acrescentando que Laura (Camila Demaman) e Ofélio também estarão sempre por lá.

Rebeca, então, dá finalmente o braço a torcer e decide permitir que Isabela continue morando na casa onde cresceu. “Tudo bem, filha. Se o que você quer é continuar aqui na mansão…“, diz Rebeca à patricinha, dando sua autorização para que ela permaneça por lá.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cúmplices de um Resgate.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais