Rebeca perde a paciência com Breno, que fica sem saída

Empresária exige comprovação sobre estado de saúde do vilão

Publicado em 21/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A desconfiança de Rebeca (Christiane Torloni) em relação a Breno (Tato Gabus Mendes) está cada vez mais. Nos próximos capítulos de Ti-ti-ti, atualmente reexibida no Vale a Pena Ver de Novo, intrigada com a história de que ele está doente, a empresária insiste que ele vá a um médico de sua confiança.

Uma consulta é marcada, porém, o ex de Jaqueline (Cláudia Raia) faz de tudo para não comparecer. Rebeca se irrita com isso.  “Eu marquei uma consulta pra você hoje, lembra?”, fala Rebeca. “É hoje?”, questiona o vilão, que segue: “Sabe o que é? Eu não estou me sentindo bem, não estou mesmo”. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais um motivo para você não poder fazer essa consulta”, diz Rebeca. “Nós fizemos um acordo. Eu só caso com você, depois que você passar pelo médico da minha confiança”, reforça a mãe de Jorgito (Rafael Cardoso) , que sugere: “Se você quiser, eu te acompanho”.

Não, não é necessário. Não vou atrapalhar o seu trabalho”, rejeita o pai de Thaísa (Fernanda Souza), que se despede e deixa a sala da empresária. Rebeca fica reflexiva. E aí, será que o golpista vai conseguir se livrar dessa?

Recentemente Ti-ti-ti foi tema de um vídeo no canal do Observatório da TV no Youtube. Confira:

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-Ti-Ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio