Rebeca percebe a indiferença de Edgar com Camila e ameaça: “Eu vou impedir esse casamento”

A mãe da patricinha não vê futuro na relação do casal

Publicado em 5/21/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Ti-ti-ti, o casamento de Edgar (Caio Castro) e Camila (Maria Helena Chira) se aproxima e deixa Rebeca (Christiane Torloni) cada vez mais desesperada. A empresária começa a avaliar o comportamento do rapaz e pede a opinião de Jorgito (Rafael Cardoso).

O playboy é sincero com a mãe e diz o que pensa de Edgar. Ele assume que não vê futuro na relação e desconfia que o cunhado está interessado por Marcela (Isis Valverde). Rebeca fica chocada e decide ir falar com Bruna (Giulia Gam), a mãe do rapaz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A esposa de Gustavo (Leopoldo Pacheco) é surpreendida pela presença de Rebeca, que a questiona sobre a indiferença de Edgar com sua filha. Bruna tenta justificar, mas se depara com uma ameaça da dondoca.

“Eu quero que a minha filha se case com um homem apaixonado por ela. Se não for assim, você pode estar certa que eu vou impedir esse casamento”, afirma, para a surpresa de Bruna.

A mãe de Edgar assegura que o rapaz está bem decidido, mas Rebeca mantém sua posição e ainda acusa Edgar de estar próximo demais de Marcela. “Eu posso estar sendo injusta. Mas nós estamos falando do futuro e da felicidade da minha filha!”, solta Rebeca, que vê a grávida chegar e faz pouco caso, indo embora prontamente da mansão.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-ti-ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio