Rebeca mostra desprezo por Esaú e surpreende Isaque: “Precisa dar uma bronca nele”

A bela moça não esconde sua preferência por Jacó

Publicado em 1/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Gênesis, fica ainda mais clara a preferência de Rebeca (Bárbara França) por Jacó (Enzo Barone). A moça mostra que sente desprezo por Esaú (Breno Moraes) ao tratá-lo apenas como filho de Isaque (Guilherme Dellorto).

Após descobrir que Esaú quase morreu ao cair em uma armadilha de Lúcifer (Igor Rickli), Isaque aconselha o filho e diz que ele não pode confiar em estranhos. O garoto, porém, faz o superior e ameaça matar o demônio caso o encontre novamente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ingrato, Esaú ainda fica bravo com Jacó pelo irmão ter contado o episódio para o pai deles. Isaque, por sua vez, passa a mão na cabeça de seu filho preferido e depois vai dizer o que aconteceu para Rebeca.

Ao encontrar a esposa em Gerar, ele revela. “Esaú foi enganado por um estranho que o desafiou a entrar no poço ontem à noite”, conta.

A reação de Rebeca, ao contrário do que ele esperava, é de desprezo, deixando claro que Esaú é somente filho de Isaque. “Impressionante! Mal chegamos a Gerar e seu filho já conseguiu aprontar. Tem que se preocupar com ele, não comigo”, solta, para a surpresa do marido.

“Não fala assim dele, Rebeca. Tive medo que o tal homem te seguisse na estrada”, justifica Isaque, mas sem convencer a amada. “Precisa dar uma bronca nele, Isaque. Esse menino não cansa de se relacionar com o pior tipo de gente”, dispara, deixando Esaú sempre em segundo plano.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Gênesis.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio