Rebeca manda Jacó para a casa de Labão: “Evitar uma tragédia”

O rapaz vai conhecer seu tio e suas primas, Lia e Raquel

Publicado em 8/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Gênesis, Rebeca (Martha Mellinger) tem uma ideia para acabar de vez com o conflito entre Esaú (Cirillo Luna) e Jacó (Miguel Coelho).

Após usar seu filho predileto para enganar Isaque (Henrique Pagnoncelli), a moça fica aflita com as ameaças de Esaú. Ela prontamente tem uma ideia para evitar que o pior aconteça.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rebeca chama o filho e ordena que ele saia do acampamento. “Vá e se acolha a Labão, meu irmão, em Harã, e mora com ele alguns dias, até que o furor de Esaú passe e ele esqueça o que você fez”, orienta, pedindo que ele encontre Labão (Heitor Martinez).

Jacó se assusta e fica temeroso em partir. Mas Rebeca convence o filho. “Vamos evitar uma tragédia. Se você não se afastar, meu filho, essa tragédia pode acontecer”, diz.

O rapaz começa a chorar. Ao saber da notícia, Isaque concorda com a esposa. Além disso, propõe que ele se case com uma das filhas de Labão.

“Não tome mulher de entre as filhas de Canaã. Tome de Padã-Arã, da casa de Betuel, uma mulher das filhas de Labão, irmão da sua mãe”. Sem saída, Jacó concorda e se prepara para partir. “Eu não quero decepcionar os senhores”, diz, com voz embargada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Gênesis.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio