Rebeca incentiva Frederico a provar sua inocência: “Você precisa fazer alguma coisa!”

Noiva de Otávio dá todo apoio ao amigo injustiçado

Publicado há 24 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de ter sido demitido por culpa de Tomas (Diego Montez), Frederico (Thiago Amaral) sente que seu mundo acabou. Mas, nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate, o estilista encontrará em Rebeca (Juliana Baroni) o apoio de que precisa para dar a volta por cima.

Tudo começa quando Fred marca um encontro num café com a amiga para desabafar. “Você me conhece! Isso foi armação do Tomas! Eu tenho certeza! Certeza que foi!“, esbraveja, inconformado, o namorado de Lurdinha (Renata Calmon).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Amigo, se acalma! Você sabe que eu acredito em você. Mas nós não podemos julgar alguém só com base nas nossas suposições. Nós precisamos de provas“, pondera Rebeca. Frederico, porém, mostra-se desanimado e tem a certeza de que Tomas planejou tudo muito bem para incriminá-lo.

Eu parto do princípio de que, se você é inocente, deve ter um jeito de provar isso. E, se o Tomas realmente armou contra você, ele deve ter deixado rastros por aí. Você só precisa achá-los“, incentiva a noiva de Otávio (Duda Nagle).

As palavras de Rebeca conseguem animar Fred. “Você está certa, amiga! Eu tô aqui, na maior fossa, jogando tudo pro alto, sem nem ao menos tentar!“, conclui o rapaz. “É isso mesmo! Você precisa fazer alguma coisa! O mal só vence se os bons não fazem nada“, filosofa a loira.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cúmplices de um Resgate.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais