Rebeca desabafa com Gino e quer pegar Breno na mentira

O pilantra quer se casar com ela antes de sua suposta morte

Publicado em 25/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Ti-ti-ti, Rebeca (Christiane Torloni) se envolveu em uma enrascada ao começar a dar bola para Breno (Tato Gabus Mendes), já que o pilantra quer apenas dar um golpe e se aproveitar da fortuna dela.

Por outro lado, ela continua completamente apaixonada por Gino (Marco Ricca), amor esse que vai acabar conseguindo dar um jeito em toda essa polêmica. A princípio, a socialite sabe que as coisas estão tensas, principalmente porque nem seus filhos aceitam esse romance novo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jorgito (Rafael Cardoso) já até agrediu o pilantra, afinal, sabe que ele não passa de um golpista que está querendo apenas se aproveitar. Quando Rebeca começa a abrir os olhos, ela tomar uma decisão importante e pede que Breno faça uma nova bateria de exames e com um médico indicado por ela.

Esse foi o jeito que ela encontrou de tentar ter certeza que ele realmente está doente, já que quer casar com ela antes de suspostamente morrer. “Ele vai ter que fazer esses exames, se estiver mentindo…”, afirma a moça. “Depois que tudo isso acabar, nós vamos dar muita risada”, diz Gino. “Ai Gino, Deus te ouça… Nós vamos poder comemorar e fazer um brinde”, conclui.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-Ti-Ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio