Rebeca decide dar uma chance a Maurício: “Preciso aprender a perdoar”

Filha de Nani se acerta com o falso pastor

Publicado há 19 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os planos malignos de Regina/Paola (Maria Pinna) e Maurício (Daniel Del Sarto) avançam a cada dia. Depois de romper seu noivado com Otávio (Duda Nagle), Rebeca (Juliana Baroni) resolverá dar uma oportunidade ao ex nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate.

A costureira vai pessoalmente à igreja evangélica comunicar sua decisão a Maurício. “Eu andei pensando muito nos últimos dias e percebi que realmente não te deixei chance alguma de se aproximar. Acho que minha mãe tem razão. Eu preciso aprender a perdoar“, diz a filha de Nina (Mira Haar).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Isso quer dizer que você não vai mais correr de mim?“, questiona Maurício, sorrindo com simpatia. Rebeca confirma. “Talvez você realmente tenha mudado e eu não estou querendo ver. Por isso, eu vou dar uma chance de conhecer esse novo Maurício“, explica a loira.

O falso pastor, claro, reage radiante. “Rebeca, você não sabe como eu fico feliz de ouvir isso!“, exclama. Rebeca, por sua vez, confessa que teme a reação de Isabela (Larissa Manoela). “Tenho certeza que com o tempo ela vai aceitar o pai“, vislumbra Maurício, todo autoconfiante.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cúmplices de um Resgate.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio