Rebeca assusta Isaque com desejo após noite de núpcias

Jovem deixa claro seu desejo em ver a família crescer

Publicado em 17/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulo da novela Gênesis, da Record TV, Isaque (Guilherme Dellorto) e Rebeca (Bárbara França) finalmente se casam. A noite de núpcias é marcada por surpresas. Logo após o ato sexual, a jovem não esconde seus desejos para o futuro.

“É meu maior desejo ter um filho”, dispara a jovem, que foi criada pela serva Débora (Camila Amado). Rebeca fica vermelha de vergonha com a declaração. Momentos depois, Isaque entrega que mal consegue dormir diante da beleza da esposa, segundo informações de Daniel Farad, do Notícias da TV.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não está conseguindo dormir?”, pergunta Rebeca ao notar a inquietação do marido. “Estou com medo de acordar e descobrir que tudo não passou de um sonho bom. Você deve estar me achando uma tola deslumbrada”, declara-se o filho de Abraão (Zé Carlos Machado).

O casamento de Isaque e Rebeca se dá após Eliézer (Eucir de Souza) ganhar a missão de encontrar uma mulher perfeita para o filho de Abraão (Zé Carlos Machado). O servo vê nela as características exigidas para aquela que vai se casar com Isaque e a leva para o acampamento hebreu.

Abaixo você confere o resumo completo dos próximos capítulos:

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Gênesis.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio