Reação de Cristal após proposta de aliança choca Alberto

Estrangeira ama Cassiano, mas não aceita jogar sujo para tê-lo

Publicado há 24 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alberto (Igor Rickli) está fazendo de tudo para recuperar Ester (Grazi Massafera), na reprise da novela Flor do Caribe, na Globo. A protagonista não quer nem saber dele, depois que descobriu que ele é um canalha, que armou para Cassiano (Henri Castelli).

Apesar de descoberto, Alberto insiste que o lugar dela é ao seu lado e até a ameaçou, prometendo arrancar os filhos dela e mandá-los para longe do Brasil. Mas nenhuma chantagem funcionou e até pedir o divórcio, a loira já pediu.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com isso, só resta ao vilão apelar para Cristal (Moro Anghi), a estrangeira rival de Ester. Alberto percebe que ela é apaixonada por Cassiano e propõe um acordo irrecusável, envolvendo muito dinheiro para ela conquistar o galã e tirá-lo da vida da protagonista.

No entanto, ele é surpreendido pela reação dela, porque, primeiro, ela parece aceitar. Mas, logo, rejeita veementemente. “O único acordo que eu vou fazer com você Alberto, é sair da sua linda casa. E nunca mais se atreva a me procurar para fazer esse tipo de proposta”, conclui Cristal, deixando-o surpreso.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio