Raul se torna produtor rural

Ele troca a vida executiva pela agricultura sustentável

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No último capítulo de Amor de Mãe, Raul (Murilo Benício) mudará de vez de vida. Cada vez mais envolvido com a produção de sua fazenda, o marido de Vitória (Taís Araújo) deverá diminuir a carga como empresário e se tornar um fazendeiro.

Com tudo o que passou na PWA, tendo até perdido um filho, Vinícius (Antonio Benício), Raul começa a ver cada vez menos sentido em sua vida dentro da empresa. Ao mesmo tempo, a família que formou com Vitória, Sandro (Humberto Carrão), Tiago e Sofia o transformou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por isso, Raul começa a alimentar a ideia de desacelerar cada vez mais. E é isso que ele deve fazer no último capítulo da novela de Manuela Dias. O empresário deve se afastar de vez da vida executiva e se dedicar à agricultura sustentável.

Neste contexto, Vitória deve conseguir manter a guarda de Tiago (Pedro Guilherme Rodrigues), mesmo com o aparecimento da mãe biológica do garoto. E toda a família, unida, deve apoiar Raul nesta nova fase de sua vida, como uma grande família feliz.

Amor de Mãe é uma novela criada e escrita por Manuela Dias, com a colaboração de Roberto Vitorino, Mariana Mesquita e Walter Daguerre, e supervisão de Ricardo Linhares. A direção artística é de José Luiz Villamarim, com direção de Walter Carvalho, Noa Bressane, Philippe Barcinski, Isabella Teixeira, Fellipe Barbosa e Kiko Marques.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio