Raul fala sobre o futuro com Vitória e Sandro

O empresário começa a repensar a sua vida

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, Raul (Murilo Benício) fará de tudo para dar uma vida melhor para sua família. Por isso, ele conversa com Vitória (Taís Araújo) e Sandro (Humberto Carrão) sobre o futuro deles, agora que não é mais presidente da PWA.

Raul abre mão da presidência da empresa depois de uma armação de Álvaro (Irandhir Santos). O vilão constrói uma armadilha para incriminar Sandro e, depois, utiliza este trunfo para chantagear Raul. Ele pede que o empresário abra mão da presidência da PWA e, em troca, ele não denunciará Sandro à polícia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sem saída, Raul faz o que Álvaro pede e deixa a presidência da PWA. Com isso, e também com a sua atitude de financiar, do próprio bolso, recursos para que o Hospital do Passeio tenha mais condições de tratar doentes da covid-19, Raul repensa a sua vida.

O empresário chega à conclusão de que precisa rever outras atitudes e dar um novo rumo à sua vida. Por isso, ele convoca Vitória e Sandro, e tem uma conversa firme com sua família sobre os novos planos de sua vida. E encontra o apoio de sua esposa e seu filho.

Amor de Mãe é uma novela criada e escrita por Manuela Dias, com a colaboração de Roberto Vitorino, Mariana Mesquita e Walter Daguerre, e supervisão de Ricardo Linhares. A direção artística é de José Luiz Villamarim, com direção de Walter Carvalho, Noa Bressane, Philippe Barcinski, Isabella Teixeira, Fellipe Barbosa e Kiko Marques.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio