Raul e Vitória descobrem armação de Álvaro

O casal entende que o vilão está por trás da morte de Marconi

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Álvaro (Irandhir Santos) ficará na mira de Raul (Murilo Benício e Vitória (Taís Araújo) nos próximos capítulos de Amor de Mãe. O casal descobrirá a armação do crápula contra Marconi (Douglas Silva).

Após ser preso, o empresário só pensará em se vingar dos seus inimigos. Para isso, usa Marconi para executar um plano sórdido. Álvaro descobre que a dupla colocou ele na cadeia para afastá-lo de Sandro (Humberto Carrão).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com ódio, Marconi tenta pensar em alguma forma de atingir a família. Esperto demais, Álvaro pede que ele sequestre sua meia-irmã, Betina (Isis Valverde), pois ela está namorando Sandro atualmente.

O bandido não pensa duas vezes. Marconi foge da prisão e consegue pegar Betina, levando a moça para um cativeiro. Entretanto, seu plano não dá certo e ele morre atingido por um tiro. Sandro, claro, fica irado.

Álvaro sabe que o rapaz gosta de seu amigo de infância e ficará com raiva quando souber que seus pais ajudaram a selar o destino do meliante. Raul e Vitória refletem e descobrem que o empresário tem envolvimento na situação, inclusive que pretendia matar Marconi.

Depois disso, eles se unirão para acabar de vez com as armações do marido de Verena (Maria). Álvaro, porém, deixará a prisão e ficará livre para colocar mais crimes em prática.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio