Raul avisa Téo que Alexandre voltou do inferno em busca vingança: “É possível”

O corretor imobiliário tenta convencer o ex-cunhado a estudar espiritismo

Publicado em 10/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Diante de todos os problemas que a família de Raul (Miguel Falabella) vem enfrentando, além dos novos que estão surgindo, que inclui a morte de Diná (Christiane Torloni), as mudanças de comportamento de Guiomar (Laura Cardoso) e a oscilação no relacionamento entre Téo (Maurício Mattar) e Lisa (Andrea Beltrão), o corretor imobiliário não tira da cabeça a teoria de Alberto (médico espiritualista), de que Alexandre (Guilherme Fontes) esteja atuando em em outro plano astral em busca de vingança.

A cena vai ao ar nos próximos capítulos de A Viagem e mostra Raul tentando conscientizar o ex-cunhado de que o assunto sobre espiritismo pode ser mais sério do que se imagina, e que eles deveriam estudar mais sobre o tema. Para Téo, nada disso faz sentido. O arquiteto se nega a acreditar em espírito.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, Raul o recorda sobre o que Alexandre disse antes de suicidar, quando os dois foram visitá-lo, sobre vingança, mesmo depois de morto. “Então vai estudar você. Eu já fiz meu tratamento. Estou curado. Agora vou ficar pensando que a pessoa morre, volta como alma e fica perseguindo a gente?”, dispara Téo, revoltado.

Perseguir eu não sei, mas se vingar é possível“, responde Raul. E continua: “Téo, foi exatamente isso que Alexandre disse. Se lembra?“. É então, que em um flashback, Téo se recorda do exato dia e da rase de impacto dita pelo bandidão morto: “Fujam de mim quando eu sair daqui. Se eu não sair, é melhor tomar muito cuidado. Eu vou pegar os dois, mesmo depois de morto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Viagem.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio