Raquel toma decisão após saber que Marcos quase matou Fred

A professora quer deixar o colégio e mudar de cidade novamente

Publicado há 19 dias
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Mulheres Apaixonadas, Raquel (Helena Ranaldi) verá Marcos (Dan Stulbach) com machucados e ficará curiosa para saber o que aconteceu. A professora logo descobrirá que o canalha se feriu na escola que ela trabalha.

Desesperada por achar que o pior pode ter acontecido com Fred (Pedro Furtado), a docente marcará um encontro com o aluno. O garoto vai explicar que o agressor resolveu enfrentá-lo no banheiro do colégio.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em pânico, Raquel avisa que vai deixar o emprego e se mudar de cidade novamente, algo que já fez para fugir do relacionamento tóxico e abusivo que mantinha com Marcos. Fred será contra e pedirá para a amada ser capaz de enfrentar o canalha.

Ao rever a morena, Marcos dirá que vai tirar a vida de Fred e começará a estapear Raquel. Revoltada, a professora vai pegar a arma que sabe que o ex-marido guarda no quarto e apontará para ele, garantindo que finalmente vai matá-lo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Mulheres Apaixonadas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio