situação complicada

Raquel tem segredo ameaçado e tenta calar a boca de Marcos, que impõe condição: “Só nós dois”

Vilão ameaça revelar caso dela com Fred

Publicado em 05/10/2023

Em Mulheres ApaixonadasRaquel (Helena Ranaldi) tem um encontro tenso com Marcos (Dan Stulbach) no bar do hotel de Téo (Tony Ramos). Nos próximos capítulos do folhetim, o vilão ameaça levantar para tornar público o caso dela com Fred (Pedro Furtado), mas ela tenta calar a boca do marido.

Depois de concordar em se encontrar com o ex, a professora chega ao bar e dá de cara com o jovem aluno, que vai até lá com os pais. Ela senta para conversar com Marcos e propõe não denunciá-lo se ele desaparecer de sua vida.

Marcos, porém, não gosta da proposta e garante que não a denuncia por se envolver com um menor de idade se ela voltar para ele. Ela jura que não vai abandonar o que ama, e o vilão ameaça levantar e tornar público naquele momento o caso dela com Fred.

Raquel (Helena Ranaldi) de Mulheres Apaixonadas
Raquel (Helena Ranaldi) de Mulheres Apaixonadas

Se você fizer alguma coisa eu desapareço, te deixo aqui sozinho“, retruca ela. “Para quem está sendo abandonado, isso não é nada, meu amor. Vem, vamos lá. Pega sua taça, vamos fazer um brinde ao romance da professorinha e seu aluno”, ameaça ele. “Eu tô te pedindo por favor. Por favor, não faz isso”, implora ela.

Tudo bem. Eu não falo nada, mas nós vamos continuar essa conversa lá na minha suíte. Só nós dois”, impõe ele. “Não. Não foi isso que nós combinamos. Eu vim aqui pra gente conversar para entrarmos em um acordo”, discorda Raquel.

“Não me resta outro jeito, vamos anunciar esse romance aqui mesmo”, decide o mau-caráter. “Tá bom. Eu vou. Mas vamos esperar o show. A gente não pode sair agora. Fica chato”, pede a professora. O vilão, por sua vez, concorda em assistir a apresentação de Téo.