Raquel surta com presente de Marcos: “Desaparece da minha vida!”

A professora fica irritada com atitude do agressor

Publicado há 24 dias
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Mulheres Apaixonadas, Marcos (Dan Stulbach) aparecerá com um presente para Raquel (Helena Ranaldi). Ao abrir a caixa, a professora dará de cara com um casaco. “Perde seu tempo se pensa que me compra com seus presentes”, apontará a morena.

“Não estraga a minha noite. Passei muito tempo no shopping escolhendo essa roupa. Inverno tá aí. Além de ficar lindo em você, é útil. Veste, meu amor”, pedirá o malvado. “Não quero porcaria de casaco nenhum! Desaparece da minha vida! Some!”, gritará Raquel.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marcos irá atrás da docente, que se trancará no banheiro. “Raquel. Abre! Eu não estou brincando”, dirá o agressivo. “Vai embora. Eu não vou abrir!”, dirá Raquel, chorando. “Vamos sair, vamos comemorar o escritório novo”, pedirá o cínico.

Yvone (Arlete Heringer) irá dar uma olhada na situação e Marcos fará um sinal para a empregada sair de perto. “Quando você sair do banho nós conversamos. Vamos jantar fora. Quero ver você usando seu novo casaco”, concluirá Marcos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Mulheres Apaixonadas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio