Mulheres de Areia

Raquel se encontra com Wanderlei após armação de Andrea e dá ordem: “Esquece”

A víbora quer distância do amante depois da situação

Publicado em 04/08/2023

Wanderlei (Paulo Betti) telefonará para Raquel (Gloria Pires) após dar de cara com a vilã na casa de Andrea (Karina Perez) em Mulheres de Areia. O cafajeste marcará um encontro com a amante num lugar distante para que ninguém os veja.

“Você está maluco, é? Que história é essa de ligar para a minha casa?”, perguntará a vilã. “Eu queria te ver”, dirá o homem. “Nunca mais faça isso!”, mandará a víbora. “Eu precisava te ver. Você não sabe como eu sofri naquele jantar. Você ali, na minha frente. Aquele Marcos te abraçando…”, recordará o moreno.

“Vem cá, por qual motivo aquela Andrea te procurou?”, indagará a malvada. “Apareceu lá no hotel em Pontal. Queria comprar um apartamento, eu estava por perto, me apresentei e resolvi ajudar”, explicará Wanderlei. “Ela foi atrás de você. Não foi coincidência”, avaliará Raquel.

“Espera aí. Eu te chamei porque estava com saudade de você. E com ciúme também”, assumirá Wanderlei. “Olha aqui, esquece que eu existo. E esquece o meu telefone também”, pedirá a esposa de Marcos (Guilherme Fontes), indo embora.