Raquel se encontra com Fred e faz exigência: “Não mente para mim”

O estudante revela que feriu Marcos com um canivete

Publicado há 16 dias
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Mulheres Apaixonadas, Raquel (Helena Ranaldi) vai marcar um encontro com Fred (Pedro Furtado) após desconfiar que algo aconteceu entre o aluno e Marcos (Dan Stulbach). “Não mente para mim”, pedirá a professora.

“Ele apareceu hoje na escola. Entrou no vestiário e me ameaçou. Eu disse que ia entregar ele para a polícia. Veio para cima de mim e eu me defendi com isso aqui. Cortei ele”, falará o garoto, mostrando o canivete que usou durante a briga.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Meu Deus, vocês podiam ter se matado. Isso tem que acabar, como fui deixar acontecer uma coisa dessas. Vou ter que ir embora da escola, fugir dessa cidade, desse país, antes que aconteça uma tragédia”, afirmará a morena, apavorada.

O estudante pedirá para a amada não ir embora e sim enfrentar o agressor. “E você? Como está? Se machucou?”, questionará Raquel. “Comigo tá tudo bem, você que tem que tomar uma atitude. Entrega esse cara, acaba com isso. Não deixa ele arruinar a sua vida”, aconselhará Fred.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Mulheres Apaixonadas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio