
Yvone (Arlete Heringer) conversará com Raquel (Helena Ranaldi) sobre Marcos (Dan Stulbach) em Mulheres Apaixonadas. “Tinha até me esquecido como essa casa é tranquila sem a presença dele”, comentará a empregada.
Veja também:
- Após resultado de exame de DNA, Agatha abre a boca de sacola e revela a identidade do pai biológico de Caio em Terra e Paixão
- Ao lado do amor de sua vida, Vinícius surge no tribunal, conta a verdade e salva Aline em Terra e Paixão
- Antes de morrer, Petra mata charada e descobre a identidade do pai biológico de Hélio em Terra e Paixão
“O chaveiro disse que só arrombando para abrir essa porta. Vou colocar um trinco na porta do meu quarto. Ele vive me ameaçando. Se algum dia ele encostar em mim, eu jogo o que tiver em cima dele. Não vou apanhar calada. Tá ouvindo?”, indagará a serviçal.
“Não se preocupa, ele não vai fazer nada com você. O problema dele é comigo. E com o Fred (Pedro Furtado)”, dirá a professora. “Falou com ele?”, questionará Yvone. “Sim, encontrei ele na escola”, responderá a morena. “E com a Helena (Christiane Torloni)?”, insistirá a mulher.
“Com ela não, teve uma briga na escola”, explicará Raquel. “Tem que falar. Ela tem que impedir ele de entrar na escola. Já é alguma coisa”, aconselhará a empregada. “O Fred falou a mesma coisa”, recordará a docente. “Tá vendo? Só você que não se decide”, destacará Yvone.
“Tô aqui pensando numa coisa…”, dirá Raquel, indo até o quarto. “O revólver estava aqui nessa gaveta. Ele levou!”, apontará a mulher, assustada. Depois, o telefone tocará e Raquel ouvirá uma música que Marcos gosta de ouvir. “Esse homem vai acabar com a minha vida”, lamentará a professora, assustada.