Mulheres Apaixonadas

Raquel se desespera com a morte de Fred e Marcinha faz revelação em velório

A filha de César assume que amava o estudante

Publicado em 26/11/2023

Fred (Pedro Furtado) morrerá durante um sequestro feito por Marcos (Dan Stulbach) em Mulheres Apaixonadas. O marido de Raquel (Helena Ranaldi) perderá o controle do volante do carro, que cairá numa ribanceira, resultando na morte dos dois.

Durante o velório do estudante, Marcinha (Pitty Webo) resolverá se manifestar. “Não existe necessidade de discursos. O Fred não gostaria. Todos aqui estão sofrendo muito. E qualquer palavra que se diga, por melhor, mais bonita e mais apropriada que seja, ainda assim não significará nada perto da nossa dor”, dirá a jovem.

“O Fred me ensinou a amar os livros, a poesia. Ele dizia que os livros são nossos melhores amigos, que nos acompanham a vida inteira. Que nos enriquecem sem nada pedir. O Fred amava tudo que era bonito, bom”, destacará a filha de César (José Mayer).

“Essa semana eu decorei um poema de Fernando Pessoa para dizer para o Fred porque eu gostava de agradar ele. Na verdade, eu amava o Fred. Pra você sorrir onde quer que você esteja”, revelará a garota, recitando o poema.

“Coroai-me de rosas. Coroai-me em verdade de rosas. Rosas que se apagam. Em fronte a apagar-se tão cedo. Coroai-me de rosas. E de folhas breves. E basta”, dirá Marcinha, enquanto todos choram emocionados na despedida de Fred.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade