reprise

Raquel revela novo plano contra Ruth e se surpreende com reação negativa de Isaura: “Não vou te perdoar”

Idosa sai em defesa da filha boa

Publicado em 07/02/2024

iMesmo após dar o divórcio consensual para Marcos (Guilherme Fontes), Raquel (Glória Pires) não pretende deixar Ruth (Gloria Pires) ser feliz com o loiro. Nos próximos capítulos de Mulheres de Areia, a vilã confessa a Isaura (Laura Cardoso) que pretende impedir o casamento da gêmea boa.

Acha que a Ruth vai casar com o Marcos apesar de tudo?“, indaga a vilã. “Mas se ela não casar é boba, é burra já falei pra ela”, retruca a idosa. “Mas que mania a senhora tem de ficar dando conselho para Ruth, ein“, reclama a gêmea má.

Tu nunca gostou dele e está se separando. Também não gosta de ti ele. É doido pela Ruth. Por que ela vai ficar sofrendo pelos cantos?”, argumenta a senhora. “Deixa ela se virar. Tem que aprender a se virar. A Ruth e o Marcos nunca vão ser felizes. O doutor Virgílio não vai deixar. Ele tem outros planos pro filho dele”

O que eu puder fazer pra ajudar os dois, eu vou fazer”, garante a esposa de Floriano (Sebastião Vasconcelos). “Eu não quero”, confessa Raquel. “Eu já te perdoei tudo que você fez até agora. De agora em diante o que tu fizer pra Ruth, não vou te perdoar”, garante Isaura.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade