Mulheres Apaixonadas

Raquel pega arma, atira contra Marcos e faz o vilão sangrar: “Acha que estou brincando?”

A professora consegue fugir de casa

Publicado em 03/09/2023

Raquel (Helena Ranaldi) revelará para Marcos (Dan Stulbach) que sabe que ele atacou Fred (Pedro Furtado) no vestiário da escola em Mulheres Apaixonadas. Durante a discussão, o malvado começará a espancar a esposa e tentará estuprá-la.

Furiosa, a professora pegará a arma do marido que fica na penteadeira. “Olha pra mim, meu amor. Eu estou chorando de amor e de dor”, dirá o cínico, golpeando a morena com um travesseiro, o que fará ela dar um disparo que acertará a parede.

“Você podia ter me matado!”, berrará o agressor. “E o que você acha que eu quero fazer?”, indagará Raquel. “Você teria coragem de fazer isso comigo?”, perguntará o cínico. “Você acha que eu tô brincando?”, rebaterá a mulher, dando um novo disparo, que atingirá o espelho que está perto do malvado.

Marcos conseguirá desarmar Raquel, mas será atingido por um vaso na cabeça, que o deixará zonzo e o fará sangrar. A docente aproveitará o momento para fugir com Yvone (Arlete Heringer) enquanto os vizinhos ficam de olho na confusão.