Mulheres de Areia

Raquel liga para a casa de Virgílio, Ruth atende e detona a irmã: “Ridícula”

A mocinha não reconhece a voz da vilã

Publicado em 06/12/2023

Raquel (Gloria Pires) telefonará e Ruth (Gloria Pires) atenderá a ligação em Mulheres de Areia. “Não, o Marcos (Guilherme Fontes) não está. Quer deixar algum recado?”, indagará a mocinha. “Não. Obrigada. Eu ligo mais tarde”, dirá a vilã.

“Quer deixar o seu nome?”, questionará a protagonista. “Não posso”, falará a víbora. “Olha aqui, nós já estamos cansados desses telefonemas. Já não viu que esses trotes não tem a menor graça?”, perguntará Ruth, revoltada com a provação.

“Tão brava”, ironizará Raquel. “Não seja ridícula. Eu tenho mais o que fazer”, xingará a morena, desligando na cara da irmã gêmea. Virgílio (Raul Cortez) aparecerá no momento. “Acho que a Andréa (Karina Perez) anda ligando para cá”, suspeitará a mocinha.

“Andréa?”, indagará o empresário. “É, manda chamar o Marcos, não deixa o nome”, reclamará Ruth. “Só que você não chama”, rebaterá o ricaço. “Ele não está”, explicará a mocinha. “Duvido que seja a Andréa. E se ela quisesse falar com ele, viria aqui. Ela é muito querida nessa casa, pode entrar quando bem entender”, concluirá Virgílio.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade