Mulheres de Areia

Raquel flagra atitude suspeita de Virgílio com Tonho da Lua e confronta: “O que é isso?”

A malvada vê o sogro se tornando amigo do escultor

Publicado em 31/07/2023

Virgílio (Raul Cortez) verá Tonho da Lua (Marcos Frota) em sua casa após Arlete (Thaís de Campos) encontrar o escultor andando perdido na rua em Mulheres de Areia. O empresário resolverá deixar o homem em sua casa um período.

“Vou telefonar para o delegado, que é meu amigo. Ele vai avisar para a sua família que você está bem e logo que puder, irá para Pontal”, indicará o ricaço. Logo após a ligação, o marido de Clarita (Susana Vieira) falará que Tonho pode contar com ele caso precise em algum momento de ajuda.

“Verdade? Quer dizer então que o senhor é meu amigo?”, indagará o rapaz. “É, de agora em diante eu sou”, garantirá o interesseiro. “Você ainda está aqui?”, perguntará Raquel (Gloria Pires), aparecendo no local. “Eu telefonei para Pontal e disse que o rapaz está em segurança e que assim que puder, vai para lá”, explicará Virgílio.

“O que é isso, doutor Virgílio? O senhor não é dessas coisas. Por que é que tá se importando tanto com ele?”, questionará Raquel. “Você ainda não me conhece o suficiente para saber o que eu faço ou deixo de fazer”, disparará o rico. “Eu já entendi. Tá tão interessado assim nele porque sabe que ele não gosta de mim”, analisará a víbora. “Quem tem a consciência tranquila não tem nada a temer”, concluirá Virgílio.