Raquel fica em pânico com revelação de Yvone sobre Marcos

A professora descobre que o marido se feriu e que disse que ia matar um garoto

Publicado há 17 dias
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Mulheres Apaixonadas, Raquel (Helena Ranaldi) chegará em casa e logo será abordada por Yvone (Arlete Heringer), que estará aflita. “Nossa, como você demorou”, falará a empregada. “Saí da escola e fui resolver um monte de coisas. O que foi? Que cara é essa?”, indagará a professora.

“O Marcos (Dan Stulbach) chegou aqui com a mão toda ensanguentada e disse que foi assaltado no sinal, que um pivete cortou ele. Eu não acredito”, apontará a serviçal. “Você quer me matar de susto? Ué, foi assaltado como dezenas de pessoas dessa cidade. Por que você não acredita?”, perguntará a morena.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Pera aí”, dirá Yvone, indo pegar a toalha que Marcos usou para enrolar a mão. “Olha de onde é essa toalha. Olha o que tá escrito aqui”, destacará a mulher, apontando para o nome da escola onde Raquel trabalha. “Tenho certeza que ele inventou essa história de assalta. Se feriu na escola”, comentará a empregada.

“Não. Não pode ser. Eu estava na escola até agora pouco. O que foi que ele disse?”, indagará Raquel. “Chegou aí falando essa história do assalto, mas teve uma hora que falou assim, ‘eu mato esse garoto’. E pra mim ele não falava do assalto”, dirá Yvone. “O Fred (Pedro Furtado)”, falará Raquel, apavorada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Mulheres Apaixonadas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio