
Tonho da Lua (Marcos Frota) irá até as pedras e novamente Raquel (Gloria Pires) fingirá ser uma assombração para atormentar o escultor em Mulheres de Areia. “Da Lua? Vem cá”, chamará a víbora. “Não!”, berrará o homem, sofrendo um desmaio.
Veja também:
- Após resultado de exame de DNA, Aline cai para trás ao descobrir que é filha biológica de pai inesperado em Terra e Paixão
- Após fazer amor sem preservativo com Kelvin, Ramiro muda de vida e revela quem matou Daniel La Selva em Terra e Paixão: “Sangue!”
- Agatha começa a matar Antônio após casório, Angelina se intromete e quase vai para o caixão
Irritada, a irmã de Ruth (Gloria Pires) irá embora. No outro dia, Tonho tomará café na casa de Isaura (Laura Cardoso) e Floriano (Sebastião Vasconcellos) e contará o que aconteceu. “Tô pensando no Reginho (Fabrício Bittar)”, dirá o rapaz.
“Será que deram comida pra ele? O marujo falou que foi a alma da Raquel que levou ele. Na verdade ele falou que foi a alma da Rutinha, mas a gente sabe que foi a da Raquel”, destacará Tonho. “Olha aqui, tu não mete a Raquel nessas coisas. Se alguém culpar a minha filha por causa disso, eu não sei o que eu faço contigo”, ameaçará a matriarca.
“Quem falou foi o marujo. Agora pensa bem, se a alma da Raquel tá aparecendo pra mim, bem que ela pode aparecer para o Reginho também. Eu vi, mesmo depois de morta continua fazendo malvadeza pra mim. Desmancha minhas esculturas, diz que meu pai tá me chamando”, seguirá Tonho. “Floriano, não traz mais esse abobado, esse miolo mole para comer aqui em casa! Não quero! Vai embora daqui!”, expulsará Isaura.