Raquel faz o jogo virar e dá surra em Marcos: “Vá pro inferno!”

A professora dá tapa e joga vaso na cabeça do vilão

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Mulheres Apaixonadas, Raquel (Helena Ranaldi) receberá ameaças de Marcos (Dan Stulbach) e aceitará ir até o quarto onde o vilão está hospedado. Descontrolado, o agressor vai agarrar a ex e levará um tapa na cara.

“Agora sim a coisa está esquentando. Eu adoro quando você reage, deixa tudo mais excitante”, falará o malvado, aos risos e voltando a agarrar a professora. “Não vou perder você para ninguém desse mundo. Você é só minha e de mais ninguém”, dirá o cínico, beijando à força a morena.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Raquel empurrará Marcos e tentará abrir a porta, que estará trancada. O pilantra pegará a raquete de tênis e ameaçará acertar a ex. “Para, por favor, não faz isso”, implorará Raquel, conseguindo bater em Marcos e tentando abrir a porta com a chave.

A professora será agarrada novamente e pegará um vaso e jogará na cabeça do vilão. “Vá pro inferno!”, berrará Raquel, conseguindo sair do local. “Eu vou pegar você. Não adianta correr, não adianta se esconder”, falará Marcos, caído no chão.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Mulheres Apaixonadas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio