Raquel faz acordo bizarro para manipular Lia: “Por uma noite”

Infértil, a moça acredita que ainda pode engravidar

Publicado em 13/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Gênesis, Raquel (Thais Melchior) vai mostrar que não se deu por vencida com a possibilidade de ser infértil. Ela ainda se aproveitará de inúmeros artifícios para tentar engravidar de Jacó, até mesmo receitas caseiras com produtos naturais.

A moça estará presente quando Rúben, seu sobrinho e filho de Lia (Michelle Batista), chega e entrega à mãe mandrágoras que colheram na estadia fora de casa. Eles estavam trabalhando junto ao pai, Jacó (Miguel Coelho). “A senhora gostou?”, pergunta o menino. “Amei! Vou preparar hoje mesmo”, diz Lia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os meninos ficam contentes que a mãe tenha gostado do presente. “Agora vão, vão se lavar que daqui a pouco a comida tá pronta”, ordena a Lia aos dois. Logo após, Raquel não perde tempo e pede, na cara dura, o que a irmã recebeu de seus filhos. “Lia, eu quero as mandrágoras que o seu filho te deu“, coloca ela.

Lia responde curta e grossa. “Vai ficar querendo”. Ardilosa, Raquel faz joguinho para tentar convencer a irmã. “Por favor, Lia. Quem sabe elas me ajudam a engravidar? Você já teve tantos filhos… por favor…”, suplica a infértil. Lia reluta e despeja na cara de Raquel. “Não basta que você tomou o meu marido? Agora também quer as mandrágoras do meu filho?”, indaga.

Raquel acha um jeito para conseguir o que quer. “Eu faço um acordo com você por elas”, expressa. Mas Lia, em um primeiro momento diz que não quer fazer acordo algum. Raquel continua. “Como pagamento pelas mandrágoras, Jacó pode dormir com você essa noite“, propõe.

Lia se detém e se vira para Raquel, surpresa. “Você tá falando sério?”, pergunta Lia, sonhando em estar com o marido, que está distante desde que os filhos de Zilpa nasceram. Raquel assente e se aproxima dela. Ela estende a mão querendo as mandrágoras. “As mandrágoras de Rúben por uma noite com Jacó”, ressalta Raquel.

Pensativa, Lia fica ali um instante considerando, até que rapidamente entrega as mandrágoras para Raquel, que sorri.
Obrigada, Lia”, agradece Raque, saindo feliz da vida e Lia esperançosa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Gênesis.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio