
Raquel (Helena Ranaldi) voltará para o apartamento onde mora para enfrentar Marcos (Dan Stulbach) em Mulheres Apaixonadas. “Meu amor. Você voltou! Vem tomar banho comigo, a água está uma delícia”, convidará o sem vergonha.
Veja também:
- Antes de estourar os miolos de Agatha, Irene muda de vida e revela para Antônio o maior segredo da mãe de Caio em Terra e Paixão
- Com o coração no lixo, Antônio decide matar o filho de Aline em Terra e Paixão: "Dentro do caixão"
- Elas por Elas: Pedro bota Taís contra parede e exige a verdade sobre gravidez
“Sai desse banheiro agora!”, berrará a professora. “Eu sabia que você ia voltar, que as coisas não podem ser feitas assim, que tem que pensar”, apontará o malvado. “Eu quero você fora da minha casa e da minha vida. Eu te tiro daqui à força”, garantirá a docente.
“Eu vou me vestir e depois a gente conversa”, falará o cínico. “Não tem conversa! Eu quero livrar o meu apartamento, tirar essa sujeirada que você representa. Quero esquecer que você existe e todo o mal que você me fez. Vou esquecer que eu fui capaz de me apaixonar por um homem como você”, disparará a morena.
“Nós tivemos dias muito felizes”, rebaterá Marcos. “Dias de horror! Você me espancando entre um beijo e outro. Como é que eu aguentei esse tempo todo. Acabou, faz tempo que não tem amor, não tem mais nada”, avaliará a mulher.
“Acabou! Sai da minha vida e da minha casa! Desparece”, seguirá Raquel, sendo jogada na cama. “Cala a boca! Falou demais, chega! Eu quero você com a boca fechada. Agora eu vou me vestir e daqui conversamos”, concluirá Marcos.