Mulheres de Areia

Raquel enche a cara ao sair com Marcos e ver Wanderlei com Andrea e barraco acontece

A vilã perde a linha e bebe demais

Publicado em 24/08/2023

Raquel (Gloria Pires) e Marcos (Guilherme Fontes) resolverão sair para curtir a noite e acabarão encontrando Wanderlei (Paulo Betti) e Andrea (Karina Perez) na mesma boate em Mulheres de Areia. A vilã ficará muito incomodada ao dar de cara com o casal e começará a se embriagar.

Quando a víbora resolver ir embora, o mocinho será contra. “Resolvi ficar. Vai ficar parecendo que é cena de ciúme”, avaliará o loiro. “Tô nem aí, tô me lixando. Se você quer ficar, fica. Eu tô indo embora”, anunciará a malvada, partindo do local.

Em casa, Raquel tentará pegar outra bebida e será impedida pelo marido. “Chega, já falei para parar de beber. Bebe água. Vai para o quarto”, mandará o galã. “Você está maluco? Quer me deixar em paz? Mete uma coisa na sua cabeça: ninguém manda em mim e eu faço o que eu quero”, retrucará Raquel.

“Vamos para o quarto. Você é muito grossa! Como entra na casa assim?”, questionará Marcos. “Você que faz escândalo, eu só queria beber mais”, indicará a pilantra. “Você que fez escândalo em boate por causa de um qualquer”, acusará o mocinho. “Esse Wanderlei não quer dizer nada para mim”, mentirá Raquel.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade