Raquel apanha de Marcos, aponta arma e dispara contra o vilão

A professora foge com Yvone após quase matar o agressor

Publicado há 15 dias
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Mulheres Apaixonadas, Raquel (Helena Ranaldi) revelará para Marcos (Dan Stulbach) que sabe que ele brigou com Fred (Pedro Furtado) na escola. “Eu vou matar esse moleque, e com requintes de crueldade”, ameaçará o vilão.

“Ele só se defendeu de você. Disse que você entrou no vestiário e o agrediu na hora que ameaçou te entregar para a polícia”, dirá a professora. “Vocês se encontraram? Você teve coragem de se encontrar com o pivete?”, comentará o malvado, que ligará o som para espancar a mulher.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu não aguento mais! Para! Some! Desaparece da minha vida”, dirá Raquel, levando tapas e sendo agarrada pelo crápula. Furiosa, a morena conseguirá se soltar do homem e pegará uma arma que ele mantém na cabeceira da cama.

Em certo momento, Marcos tentará desarmar a mulher com um travesseiro e ela acabará disparando na parede. “Você poderia ter me matado”, dirá o sem vergonha, espantado. “Você acha que eu estou brincando?”, indagará a docente, disparando novamente e acertando o espelho.

Marcos conseguirá agarrar Raquel, mas a professora pegará um vaso e jogará na cabeça do pilantra, fazendo ele cair no chão e sangrar. Desesperada, ela deixará o apartamento com Yvone (Arlete Heringer) e dirigirá para bem longe.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Mulheres Apaixonadas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio