Raptada, Renata é levada para alto mar e fica sob as ameaças de Augusto

Sem escrúpulos, o bandido faz pressão psicológica na empresária

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na reta final de Quando me Apaixono, a caminhonete onde está Renata (Silvia Navarro) é interceptada por homens armados. Aníbal (Eleazer Gómez) é agredido e Renata é raptada. Jerônimo (Juan Soler), do outro lado da linha, onde conversava com Renata, ouve os gritos, mas nem imagina o que está acontecendo.

Renata é levada para o iate onde está Augusto (Lisardo). Aníbal consegue reconhecer o homem que está no barco e diz a Alison (Geraldine Alejandra) que já o viu na fazenda de seu pai. Lázaro (Luis Gatica) desconfia que foi Roberta (Jéssica Coch) quem avisou Augusto que Renata estava voltando para a fazenda.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em alto mar, Augusto tenta convencer Renata que comprou o iate para ela. Renata responde que prefere estar morta do que a seu lado. Já Regina (Julieta Rosen) e Gonçalo (René Casados) decidem não contar a Roberta que Jerônimo está vivo pois sabem que ela contaria para Augusto e colocariam em perigo a vida de Renata.

Augusto tenta de todas as formas reconquistar Renata. Carlos (Carlos de la Mota) e Matias (José Ron) pressionam o capataz da fazenda Cruz do amor e ele confirma que Augusto está a bordo de um barco que se chama “Renascer” e conta para Alzira (Aleida Núñez) que Augusto matou Ezequiel (Alejandro Ruiz).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Quando me Apaixono.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio