Tiro pela culatra

Ranya e Jade são punidas por Said

Armação da madrasta de Khadija se volta contra ela própria

Publicado em 30/01/2022

O afã de Ranya (Nívea Stelmann) em separar Jade (Giovanna Antonelli) de Said (Dalton Vigh) acabará se voltando contra ela própria. Nos próximos capítulos da novela global O Clone, a madrasta de Khadija (Carla Diaz) enfurecerá o marido ao fazer fofoca da prima de Latiffa (Letícia Sabatella) para ele.

Tudo começa quando Ranya, louca para ver Said repudiar Jade, conta ao comerciante que a primeira esposa dele recebeu uma visitante, Jamile – que nada mais era do que Lucas (Murilo Benício) disfarçado de mulher -, enquanto ele estava fora e que a suposta amiga de Jade até ficou para dormir por lá.

Said, então, vai tirar satisfações com Jade. “Não recebam mais nenhum estranho quando eu estiver fora de casa. Ninguém que eu não conheça pode entrar na minha casa se eu estiver viajando“, diz ele, tanto a Jade como a Ranya. Esta, por sua vez, já vai tratando de se defender.

Não fui eu, habib! Eu nem conheço a moça. Por mim ela nem tinha entrado aqui. Mas, como eu não sou a primeira esposa… Eu não podia fazer nada… O certo era ter ligado para Said e pedido permissão. Se eu fosse a primeira esposa, eu teria agido assim“, alega, já jogando a culpa para cima de Jade.

Chega de desavença na minha casa! Vocês duas tratem de se harmonizar e não me trazer transtorno! Ninguém aqui agiu certo! Castigo às duas: hoje não vou para a cama de nenhuma. Que durmam sozinhas!“, esbraveja Said, profundamente irritado.

Viu o que você fez? Fez o meu marido virar as costas para mim!“, reclama Ranya com Jade, detestando a punição – para a qual a mãe de Khadija não liga a mínima.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Clone.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade