Ramiro tira Tobias da presidência da Brás Esportes

Tobias tenta matar Poderosa e acaba se dando mal

Publicado há 2 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tobias (Thiago Rodrigues) levará uma bela rasteira do próprio pai. Nos próximos capítulos de Amor Sem Igual, o noivo de Vânia (Camila Mayrink) será preterido por Ramiro (Juan Alba) na escolha pela nova presidência da Brás Esportes, agência esportiva da família Vianna.

Tudo começa quando Tobias invade o quarto de Poderosa (Day Mesquita) durante a noite, com o objetivo de matá-la. Mas a prostituta acorda e, mesmo sem reconhecê-lo, começa a gritar, obrigando-o a fugir. Todos na casa, então, acreditam que a ruiva teve apenas um pesadelo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ramiro, porém, não engole essa história. Cada vez mais desconfiado do filho, ele tem uma conversa com Fernanda (Bárbara França) e abre o jogo sobre o pé-atrás que tem com Tobias. Esse diálogo é suficiente para que o vilão tome uma importante e inesperada decisão.

No dia seguinte, Ramiro reúne toda a diretoria executiva da Brás Esportes para comunicar o afastamento de Tobias da presidência da agência. De quebra, anuncia que Fernanda assumirá o mais alto cargo da empresa no lugar do irmão – que, claro, fica furioso com a atitude do pai.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio